Ajude e receba cópia do nosso documentário

Existe três coisas que voçe pode fazer para ajudar nossa mobilização:

1. Entre em contato com o Ministério Público Federal
2. Divulgue nosso blog por email ou facebook
3. Faça uma doação em dinheiro para nos ajudar a continuar o trabalho


1. Ligue ou mande um email para a Procuradora Federal na Bahia que estar investigando essas denúncias. Demonstre seu apoio ou peça agilidade nas investigações. Quem atende o telefone é a secretária da Procuradora que passa para ela que pessoas estão ligando. Essa pressão ajuda muito e mostra que muitos estão interessados.

MPF- (71) 3617-2200, peça pra falar com a secretaria da Procuradora Melina Flores.
Emaill; melina@prba.mpf.gov.br

2. Informação é poder. Divulgue a seus amigos e interessados nosso blog e videos.

3. O trabalho da gente é feito com apoio doções finaceiras de pessoas que acreditam na importancia dessa mobilização. Pessoas que acreditam que vale apena lutar pelos nossos direitos. A sua contribuíção será usada com despezas de xerox, correio, gasolina, ligações, taxas de cartório e etc. As doações também serão usadas para futuros projetos de investiçação. Toda contribuíção é muito bem vinda.
 
Se voçe doar R$ 20,00 ou mais lhe enviamos uma cópia do nosso domunentário. Se você doar R$ 40,00 lhe enviamos duas cópias e assim por diante. Depois que fizer o depósito, entre em contato com a gente através do emial abaixo e lhe enviaremos prontamente a cópia do documentario.

mcomunitarialitoralnorte@gmail.com

Associação Diaspora Solidária 
Agencia: 3690
Conta:0006806-3
CNPJ- 13.835.635/0001-50
Bradesco - Conta Corrente

Muito obrigado pelo apoio e vamos a luta! Veja descrição do documentário abaixo:

 Preconceito e Ganância: 
As  Raízes dos Falsos Condomínios e a Privatização de Espaço Público


Num processo de repetição dos piores aspectos da história do Brasil, as prefeituras das cidades de Camaçari e Lauro de Freitas na Bahia estão sendo cúmplices na privatização ilegal de terras públicas , praias, rios e lagoas para o benefício de grupos particulares.  Loteamentos, que são áreas públicas transformam-se da noite pro dia em imensos condomínios ilegais. Condomínios esses sem registro em cartório. É o que chamamos aqui de Falsos Condomínios.  

Fruto de trabalho de quase dois anos, feito de forma independente e com a participação de vários líderes comunitários,  o documentário,  Preconceito e Ganância: As  Raízes dos Falsos Condomínios e a Privatização de Espaço Públio,  mostra essas apropriações ilegais do ponto da sociedade afetada.

Essa história é contada pelas pessoas envolvidas. Ativistas comunitários e cidadãos vÍtimas dessas barbaridades, praticadas por Falsos Condomínios que se cansaram de terem seus direitos violados e juntaram-se  para denunciar esse esquema de enriquecimento ilícito, apropriação ilegal de bens público e exigir o direito de ir e vir em território nacional.

Direção Geral: Roberval de Oliveira
Pré-produção: Francisco Assis Silva
Filmagens e edição: Lenadro Sodré
Duração: 70 minutos
Um Projeto da Associação Diáspora Solidária