sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ouvidoria do INEMA se manisfesta sobre denúncia dos Falsos Condomínios

Prezado(a) Senhor(a),

Compreendida como o canal de comunicação direto entre o cidadão e o Poder Público, a Ouvidoria Especializada do INEMA - Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hidricos, antigo IMA, auxilia o cidadão na sua relação com o governo e possibilita que o mesmo colabore na melhoria da Gestão Ambiental no estado, através de solicitações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios.

Neste sentido nos colocamos à disposição para atendermos ao seu pleito, sempre que relacionado à Gestão Ambiental do Estado.

Nesta oportunidade informamos que o seu registro foi encaminhado à Diretoria de Fiscalização e Monitoramento – DIFIM, para tomar conhecimento e adotar providências.

Agradecemos a sua contribuição para que possamos melhorar a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos e cidadãs dos nosso estado.

A Ouvidoria Especializada do INEMA pode ser acionada através das seguintes formas de atendimento:

1. PRESENCIAL E CORREPONDÊNCIAS
Das 08:30 às 17:30, na rua Rio São Francisco, 01, Monte Serrat, CEP 40.425-060, Salvador-BA.
2.  TELEFONE
Das 08:30 às 17:30, (71) 3117-1305 / 0800 284 1400 / FAX: 3117-1315
3. INTERNET
Através do site do IMA www.ima.ba.gov.br , e-mail: ouvidoria@ima.ba.gov.br.
CONSULTA ONLINE: www.ouvidoriageral.ba.gov.br

Cordialmente,

Ouvidoria Especializada do INEMA

Um comentário:

  1. TENHO PASSADO POR CANDEIAS E ACOMPANHADO DE PERTO A IRRESPONSABILIDADE DA ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE ERRADICANDO VARIAS ARVORES E REALIZANDO PODAS RADICAIS COMPROMETENDO A VIDA DAS ARVORE DO CENTRO DA CIDADE.VEJA COMO É PREJUDICIAL PARA AS PESSOAS QUE VIVEM EM CANDEIAS FICAREM SEM AS ARVORES QUE TEM A FINALIDADE DE TRANSFORMAR O GÁS CARBÔNICO EM OXIGÊNIO PARA MELHORAR E FAZER COM QUE OS MORADORES DA CIDADE RESPIREM, COISA QUE O PREFEITO NÃO QUER DESMATANDO O QUE RESTA DE ARVORE NA CIDADE.QUANDO AS CHUVAS FORTES ATINGIREM O MUNICÍPIO PERGUNTEM A ELE PORQUE ESTA ALAGANDO TAO RÁPIDO, AI ELE VAI LEMBRAR DAS ARVORES QUE MANDOU ERRADICAR. ONDE ANDA O INEMA QUE NÃO FAZ NADA, ONDE ANDA MP QUE NÃO FAZ NADA, SE FOSSE UM LAVRADOR COITADO PRECISANDO RETIRAR ALGUNHAS ARVORES AI TODO MUNDO PEGAVA E ARREBENTAVAM O COITADO, MAIS COMO SE TRATA DE PREFEITURA DE CANDEIAS. ESQUECEM............

    ResponderExcluir